Política

Jurck passa o comando de Schroeder para Adriano Kath

O vice-prefeito Adriano Kath assumiu na manhã de ontem (24) a chefia do Executivo schroedense durante ato formal realizado no gabinete, quando o prefeito Osvaldo Jurck assinou os documentos de pedido de licença de 15 dias para tratar de questões particulares.

25/06/2019

Por

Jurck passa o comando de Schroeder para Adriano Kath

O vice-prefeito Adriano Kath assumiu na manhã de ontem (24) a chefia do Executivo schroedense durante ato formal realizado no gabinete, quando o prefeito Osvaldo Jurck assinou os documentos de pedido de licença de 15 dias para tratar de questões particulares. É a terceira vez que Adriano assume a Prefeitura.

“Temos uma boa sintonia e é uma forma de prestigiar o Adriano. Peço a todos o apoio e a continuação dos trabalhos de forma harmônica, para que as iniciativas que estão acontecendo sigam e o planejamento possa ser executado”, pediu Osvaldo aos secretários e membros da equipe administrativa que prestigiaram a transmissão de cargo.

Para Adriano Kath é mais uma oportunidade que o prefeito lhe dá de fazer a gestão do município e de comandar uma equipe que trabalha muito e é muito comprometida. “Schroeder é referência em muitas áreas e isso se deve à seriedade e transparência deste governo”, registrou.

Ele acrescentou que dará sequência aos trabalhos e que nesse período deve acontecer a transferência do setor de tributação para o Centro Tributário e toda a prestação de serviços à comunidade será centralizada na Casa do Cidadão, que ocupará o mesmo espaço, onde se localizava a Biblioteca (antigo Banco Itaú).

Notícias relacionadas

x