Geral

Juro Zero e segurança nas escolas estão entre os pedidos dos vereadores de Massaranduba

O vereador presidente sugeriu a prefeitura encaminhar projeto de lei instituindo o Programa de Apoio ao Empreendedorismo Juro Zero

26/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Juro Zero e segurança nas escolas estão entre os pedidos dos vereadores de Massaranduba

A Câmara de Vereadores tem realizado trabalho intensivo na análise e discussão de projetos do Executivo, como também na defesa das indicações e requerimentos apresentados. Requerimento do vereador Ilmar Saplinski pede, por exemplo, informações sobre a arrecadação de impostos por região de Massaranduba e estudos para implantação de transporte coletivo nas principais regiões do município.

Leia mais

O vereador presidente Vanderlei Sasse sugeriu a prefeitura encaminhar projeto de lei instituindo o Programa de Apoio ao Empreendedorismo Juro Zero. Selésio Zapelini, propôs a pavimentação com asfalto em frente a Capela São José (Linha Telegráfica) e Maicon Kuhnen, a criação de Conselho de Segurança Escolar em Massaranduba.

Fabiano Kempski indicou a construção de novas salas de aula na Escola Maria Machado Kreutzfeld, no Ribeirão da Lagoa, e mais segurança ao estabelecimento. Ele solicitou, também, pavimentação em frente da Escola Felipe Manke, em Massarandubinha. Pedido conjunto de Everton Pasold, Ilmar Saplinski, Maicon Kuhnen e Vanderlei Sasse pede a prefeitura a contratação de vigilante/segurança para as creches e escolas da rede municipal de ensino.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x