Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização do estacionamento rotativo de Jaraguá do Sul

A empresa lembra que o usuário que descumprir com a efetivação do pagamento da tarifa dentro do tempo limite, estará sujeito a aplicação de penalidades previstas no código de trânsito

16/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização do estacionamento rotativo de Jaraguá do Sul

A partir de agora, os usuários do estacionamento rotativo de Jaraguá do Sul, não terão mais a opção de regularização até as 24 horas do horário da emissão do aviso de cobrança de tarifa com possibilidade de pagamento da tarifa de pós-utlização. A Estapar, concessionária do estacionamento, acatou a ordem judicial de suspender a aplicação do aviso.

Dessa forma, os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até dez minutos a partir do horário de emissão do aviso. 

A empresa lembra que o usuário que descumprir com a efetivação do pagamento da tarifa dentro do tempo limite, estará sujeito a aplicação de penalidades previstas no código de trânsito brasileiro, pela autoridade municipal de trânsito.

O pagamento do valor da tarifa pode ser feito pelo aplicativo Vaga Inteligente com toda comodidade oferecida, além de terminais de autoatendimento e agentes da concessionária. O recurso da tarifa de pós-utilização já não está mais disponível no sistema de Zona Azul da cidade.

Para mais informações, a Estapar conta com a Central de Atendimento ao Usuário, localizada na rua João Marcatto, 75, Centro ou pelos telefones (47) 3372-1471 e (47) 3370-4923.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x