Jaraguá do Sul

Juventus apresenta planos e ações na Câmara de Vereadores

O presidente também ressaltou a importância do Juventus e a sua relevância histórica em Jaraguá do Sul.

07/07/2023

Paulo Marcelino, presidente do Grêmio Esportivo Juventus, e o diretor de marketing, Marcelo Gonçalves de Freitas, apresentarem esta semana na Câmara de Vereadores, algumas ações que o clube está desenvolvendo. Marcelo Freitas destacou o foco do clube na formação humana, qualidade de vida e desenvolvimento do esporte. Ele declarou que a intenção do clube é se tornar uma referência na formação de atletas no Estado. 

Afora disso, detalhou as instalações do clube, que incluem o Estádio João Marcatto, com capacidade para 10 mil pessoas, um campo com medidas oficiais, gramado em ótimo estado, acesso Wi-Fi ao público, cadeiras cobertas e camarotes, salas das comissões equipadas com alta tecnologia, amplo estacionamento para 200 carros. 

Além do alojamento com 18 quartos, espaço para 36 atletas e ar-condicionado em todos os ambientes, entre outras comodidades. O clube possui parcerias com outras instituições para a utilização de seis campos de treinamento.

Paulo Marcelino afirmou que o clube atualmente disputa a série B do campeonato catarinense e sobre os esforços de reestruturação em andamento no clube e a busca por novos profissionais para contribuir com a entidade. O presidente também ressaltou a importância do Juventus e a sua relevância histórica em Jaraguá do Sul.

Segundo ele, o Grêmio Esportivo Juventus está finalizando um plano de ação para o próximo ano, que inclui metas financeiras e desportivas. O plano envolverá atividades comerciais, engajamento comunitário e fortalecimento das relações com o empresariado. Marcelino expressou o desejo do clube de apresentar esse material detalhado, que orientará as decisões futuras do clube, durante um jantar. 

A data exata para o jantar ainda será definida.   

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x