Esportes

Juventus conhece datas dos jogos na Copa SC 2021

A Federação Catarinense de Futebol divulgou esta semana a tabela completa da competição, que conta com oito equipes nesta temporada

19/08/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Juventus conhece datas dos jogos na Copa SC 2021

O Juventus tem um compromisso difícil pela série D na tarde de sábado (21), às 15h, no estádio João Marcatto, mas já se prepara, também, para a Copa Santa Catarina 2021, com estreia no dia 19 de setembro. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou esta semana a tabela completa da competição, que conta com oito equipes nesta temporada. O campeão do torneio, com final no dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

Leia mais

Diferente da última edição, que contou com seis times, nesta temporada são oito os confirmados na disputa: Avaí, Caçador, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias.

A forma de disputa será em turno único, todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

O Moleque Travesso fará a sua estreia fora, diante do Figueirense, no dia 19. Os demais jogos da abertura serão entre Criciúma x Hercílio Luz, Avaí x Marcílio Dias e Caçador x Joinville. Depois o tricolor joga no dia 26 contra o Criciúma (no João Marcatto), 3 de outubro – Marcílio Dias x Juventus, 10 de outubro – Juventus x Caçador, 17 de outubro – JEC x Juventus, 24 de outubro – Avaí x Juventus e no dia 31, Juventus x Hercílio. Serão quatro partidas fora e três em casa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x