Geral

Juventus decide vaga na Copa SC contra o JEC no João Marcatto

O adversário direto para a quarta vaga é o Navegantes que tem 3 pontos e enfrenta o Tubarão

26/01/2021

Por

Juventus decide vaga na Copa SC contra o JEC no João Marcatto

Vindo de uma derrota na quinta-feira (21) para o Navegantes por 3×2, o Juventus foi no domingo para Concórdia para enfrentar à tarde a equipe local pela quarta rodada da fase de classificação da Copa Santa Catarina 2020. Gabriel Peres marcou para o Concórdia e Luccas empatou para o Juventus.

Os resultados da rodada foram Joinville 4×0 Navegantes, Concórdia 1×1 Juventus e Tubarão 1×3 Marcílio Dias. O time de Itajaí tem 10 pontos, JEC 9 e Concórdia 7, todos classificados para a fase semifinal, em seguida vem o Juventus com 5 (1 vitória, 2 empates e 1 derrota), Navegantes 3 e Tubarão ainda não pontuou.

Leia mais:

O Juventus joga a sua sobrevivência na competição diante do Joinville nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio João Marcatto. O clássico sem público será decisivo para o clube grená. O adversário direto para a quarta vaga é o Navegantes que tem 3 pontos e enfrenta o Tubarão. Se o jogo terminar empatado, o Juventus independe do resultado diante do JEC.

No entanto, para se garantir, uma vitória no clássico será importante para animar jogadores e comissão técnica.

O Campeonato Catarinense da Série C, do qual o Sport Club Jaraguá participou, terá na quarta-feira (27) a primeira partida da decisão entre Atlético Catarinense x Nação, em São José e, o jogo final será no dia 30, na Arena Joinville, às 16h.

 

Participe do grupo de notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x