Esportes

Juventus enfrenta Criciúma com público no Estádio João Marcatto

O torcedor poderá entrar, mas na compra do ingresso terá de comprovar a vacinação completa, ou apresentar o teste negativo para Covid-19

21/09/2021

Por

Juventus enfrenta Criciúma com público no Estádio João Marcatto

Celso da Luz/Criciúma EC

Na quarta-feira (22) o público poderá acompanhar o Juventus pela segunda rodada da Copa Santa Catarina de Futebol diretamente no Estádio João Marcatto, mas terá de cumprir uma série de requisitos sanitários definidos no decreto estadual que liberou a presença de público nos estádios e ginásios esportivos – 30% da capacidade – o que dá pouco mais de 1,6 mil espectadores.

O jogo é contra o Criciúma, às 20h. O torcedor poderá entrar, mas na compra do ingresso terá de comprovar a vacinação completa, ou apresentar o teste negativo para Covid-19. Para fazer o teste antecipado de Covid, o Juventus firmou parceria com o laboratório Ceaclin. Quem não tomou as duas doses, ou a dose única comprará ingresso e ganhará um teste de laboratório para Covid.

Mas, o prazo precisa ser 48 horas antes. Hoje não dá mais para fazer o teste via compra de ingresso. Contudo, as pessoas com o esquema vacinal contra a Covid completo podem usufruir da meia entrada em todos os setores. Da mesma forma estudantes, pessoas acima de 60 anos terão direito a meia entrada, com todas as recomendações sanitárias.

O ingresso pode ser adquirido no site Ingresso Nacional, ou na loja do clube, no Estádio João Marcatto. Não haverá venda de ingresso no dia do jogo. O comprovante de vacinação completa (duas doses ou a dose única) não invalida a necessidade do uso da máscara e do distanciamento mínimo de 1,5 metro.

A partida contra o Criciúma é válida pela segunda rodada da Copa SC. No primeiro jogo, em Florianópolis, o Juventus vencia o Figueirense por 2×0, mas acabou derrotado por 3×2. A segunda rodada, no dia 22, terá Joinville x Avaí (15), Juventus x Criciúma e Marcílio Dias x Figueirense (20h) e, no dia 25, Hercílio Luz x Caçador.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x