Esportes

Juventus enfrenta Criciúma em casa nesta quarta-feira com presença do público

O duelo que acontece pela segunda rodada da Copa SC terá transmissão do JDV em parceria com o SC de Fato

22/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Juventus enfrenta Criciúma em casa nesta quarta-feira com presença do público

Celso da Luz/Criciúma EC

O Grêmio Esportivo Juventus recebe em casa além do Criciúma na noite desta quarta-feira (22), o torcedor juventino no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. 

O duelo acontece pela segunda rodada da Copa Santa Catarina às 20 horas. O JDV em parceria com o SC de Fato transmitem a partida pelas redes sociais. 

Atualmente, o Moleque Travesso ocupa do quinto lugar na tabela de classificação e não conta com nenhum ponto.  O técnico Tuca Guimarães diz que o time está preparado para o confronto. 

No primeiro jogo, que aconteceu na semana passada contra o Figueirense fora de casa, a equipe comandada por Guimarães perdeu o jogo por 3 a 2.

Público no estádio 

Depois de ano e meio a torcida retorna ao estádio, mas somente ocupando 30% da capacidade e com todas as medidas de segurança sanitária contra a Covid-19.

O público terá de ter as duas doses tomadas há 15 dias, pelo menos, ou a dose única. Ou, então, com apresentação do teste negativo para Covid-19. 

Os ingressos são somente antecipados. No dia do jogo não é possível adquirir o ingresso. São as regras definidas que permitiram a presença da torcida. 

O uso da máscara e o distanciamento em todos os setores do estádio João Marcatto são fundamentais. Menores de 12 anos também não entram. É o começo. O torcedor é importante para incentivar os jogadores a conquistarem resultados positivos em campo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x