Esportes

Juventus estreia na Copa SC no dia 10 de janeiro

O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021 promovida pela CBF sendo o terceiro representante de Santa Catarina no torneio

01/12/2020

Por

Juventus estreia na Copa SC no dia 10 de janeiro

A Federação Catarinense de Futebol homologou o regulamento específico, a tabela e o plano de ação da Copa Santa Catarina, que será disputada em janeiro por seis clubes, sendo o Juventus, Marcílio Dias, Joinville, Concórdia, Tubarão e Navegantes. 

Leia mais:

A fórmula de disputa apresenta um turno único de pontos corridos na primeira fase, com cinco rodadas e a classificação dos quatro primeiros para as semifinais, a serem disputadas em jogo único.

O primeiro joga contra o quarto e o segundo diante do terceiro colocado. O mando de campo ficará com o líder e o vice-líder. Quem vencer estará na decisão e, em caso de empate, o resultado será definido nos pênaltis.

O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021 promovida pela CBF sendo o terceiro representante de Santa Catarina no torneio. A tabela já foi definida. Na rodada de abertura, no dia 10 de janeiro, o Juventus enfrenta o Marcílio Dias (em Itajaí) e os demais confrontos serão entre Concórdia x Navegantes e Tubarão x Joinville.

Serão cinco partidas na fase de classificação.

O Juventus fará apenas duas em casa. As partidas do Moleque Travesso são: 10/1 – Marcílio Dias x Juventus, 13/1 – Juventus x Tubarão, 17/1 – Navegantes x Juventus, 20/1 Concórdia x Juventus e 24 de janeiro, Juventus x Joinville.  As semifinais serão no dia 27.

Notícias relacionadas

x