Esportes

Juventus faz o apronto final para a estreia em Tubarão

O Juventus faz os preparativos finais para a estreia no Campeonato Catarinense da Série A, que acontece no domingo

22/01/2022

Por

Juventus faz o apronto final para a estreia em Tubarão

Divulgação

Com um plantel de 31 atletas – dos quais 15 novos contratados – o Juventus faz os preparativos finais para a estreia no Campeonato Catarinense da Série A, que acontece no domingo (22), em Tubarão, às 16h, diante do Hercílio Luz. Em princípio a partida começaria às 11h, mas a pedido da equipe mandante, passou para mais tarde.

O time durante a preparação teve problemas de saúde, com 13 atletas com Covid, que comprometeu os trabalhos técnicos e táticos de preparação. Mesmo com elenco reduzido os preparativos comandados pelo técnico Paulo Foiani aconteceram, mesmo prejudicados pela falta de atletas que estavam em recuperação.

A expectativa para a estreia é boa. Relembrando: 15 jogadores foram contratados, sendo: goleiro – Marcão, zagueiros – Luiz Paim e Reinaldo Lobo, laterais – Alex Travassos e Róger, volantes – Banguelê, Tenner e Daniel Oliveira, meias – Pedro Botelho, Dodô e Lucas de Sá, atacantes – Jonas Belusso, Uederson, Tcharles e Yan.

Do time remanescente os goleiros Hudson Júnior, Matheus e Gui, estes da base; zagueiros – Wallinson, Felipe Gregório e Luciano, laterais – Maninho, Bruno Dip e Júlio, volante – Matheus Claudino, meias – Jeffinho e João Arthur e atacante – Maikon Leite. Cinco são da base do clube.

Esta semana o Juventus anunciou o novo patrocinador máster, o EducaCoin (EDC). Trata-se da primeira criptomoeda do Brasil Educacion. Outro patrocinador recém anunciado é a Abelli – Arquitetura e Construção Civil.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x