Esportes

Juventus larga bem na Série A e joga quarta-feira em Chapecó

Todo mundo buscou o gol e conseguimos a vitória”. O técnico Jorginho enalteceu a importância da torcida que não parou de empurrar o time durante a partida”

28/01/2020

Por

Juventus larga bem na Série A e joga quarta-feira em Chapecó

Depois do empate sem gols na estreia no Campeonato Catarinense da Série A, na noite de quinta-feira, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, o Juventus fez o dever de casa e derrotou na tarde de domingo o Criciúma, no Estádio João Marcatto, de virada, por 3×2. Rodrigo Milanez abriu o placar aos 8 minutos de jogo, mas foi no segundo tempo que os gols aconteceram: Denner aos 17 min cobrando pênalti empatou e Fabinho aos 25′ colocou o Juventus na frente.

No entanto, João Carlos, aos 34′ empatou e aos 49 minutos da etapa complementar, de pênalti novamente, Fabinho deu cifras definitivas ao placar. A vitória foi muito comemorada. O público foi de 2.070 espectadores, incluindo menores e não pagantes e a renda de R$ 50.490,00, que, com os descontos, sobraram R$ 17.186,04 ao clube, segundo o boletim financeiro da Federação Catarinense de Futebol.

O artilheiro Fabinho disse que “apesar das dificuldades, dos momentos em que estivemos atrás no placar, ninguém desistiu. Todo mundo buscou o gol e conseguimos a vitória”. O técnico Jorginho enalteceu a importância da torcida que não parou de empurrar o time durante a partida”. Agradecemos o nosso torcedor, que nos entendeu e nos deu força. Eu espero que cada vez mais pessoas possam vir”, comentou o treinador.

Na terceira rodada do Catarinense o Juventus vai a Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, na quarta-feira (29), às 19h, na Arena Condá. No domingo, a diretoria apresentou oficialmente aos torcedores os dois reforços que passam a integrar a equipe: o goleiro Assis e o meia e lateral Anderson Pico.

COMO FOI – A segunda rodada começou no sábado com o empate em 1×1 entre Concórdia e Chapecoense. No domingo, Tubarão 0x2 Figueirense, Juventus 3×2 Criciúma e Brusque 5×4 Joinville. Ontem à noite, com portões fechados, jogaram Avaí x Marcílio Dias.

Notícias relacionadas

x