Esportes

Juventus perde a invencibilidade na Copa SC

A derrota por 3×2 aconteceu nos acréscimos finais da partida, fazendo adiar as chances de classificação para a semifinal

21/01/2021

Por

Juventus perde a invencibilidade na Copa SC

O Moleque Travesso em uma tarde de quinta-feira, (21) chuvosa em São João Batista, acabou sofrendo um reverso no Estádio Valério Gomes Neto contra a equipe do Nec, tendo a sua primeira derrota na Copa Santa Catarina.

Em um jogo de baixa qualidade técnica por causa do campo encharcado, o Juventus não conseguiu impor seu melhor futebol. 

O Tricolor na maior parte do tempo, buscou dar maior intensidade na partida, visando garantir a classificação para a semifinal da Copinha, mas com um gol nos acréscimos do segundo tempo, decretou no fim da esperança de qualquer reação da equipe jaraguaense.

Os dois gols do Juventus foram marcados por Fabinho, enquanto que o NEC foram feitos por João de Deus, Bruno Meurer e Danilo.

Com esse resultado, o Juve estaciona nos quatro pontos e pode até perder duas posições ao fim da rodada, ficando em quarto lugar.

O próximo compromisso juventino será novamente fora de casa, domingo dia 24, às 16h, no Estádio Domingos Machado de Lima em Concórdia, no meio Oeste. Já o Nec enfrenta o Joinville fora de casa, na Arena em Joinville, no domingo, dia 24 às 17h.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x