Esportes

Juventus perde na estreia e enfrenta o Marcílio na quinta-feira em Jaraguá

Nas seis partidas, apenas três equipes conseguiram largar com vitória: Chapecoense, Camboriú e Hercílio Luz

25/01/2022

Por

Juventus perde na estreia e enfrenta o Marcílio na quinta-feira em Jaraguá

Patricia Amorim

O Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2022 começou com bons jogos e marcado pelo grande equilíbrio. Nas seis partidas, apenas três equipes conseguiram largar com vitória: Chapecoense, Camboriú e Hercílio Luz. E foram marcados três gols apenas.

A competição teve início na tarde de sábado (22) com duas partidas. Na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense superou o Barra FC por 1 a 0, gol de Tiago Real. O Camboriú derrotou o Próspera por 1 a 0, no Augusto Bauer, em Brusque, com gol de Lucas Barbosa. No complemento da rodada, no período da noite, Concórdia e Brusque ficaram no 0 a 0, no Domingos Machado de Lima.

Neste domingo (23), no período da tarde foram disputados dois jogos. O Hercílio Luz superou o Juventus por 1 a 0, gol marcado por Garraty, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Marcílio Dias e Avaí jogaram no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e empataram em 0 a 0.

No último jogo da rodada, no estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e Joinville empataram em 0 a 0. Em Tubarão, o Juventus do técnico Paulo Foiani perdeu na estreia formando com Hudson Jr.; Alex Travassos, Felipe Gregório, Reinaldo Lobo e Roger (Daniel Oliveira); Banguele, Matheus Claudino (Tenner), Jeffinho (Tcharles), Lucas de Sá e Maikon Leite (Dodô); Uederson (Jonatas Belusso).

O Juventus produziu pouco e quase não chutou para o gol. O resultado de 1×0 para o Hercílio Luz acabou ficando barato para o Juventus, que teve duas bolas na trave e outras oportunidades não marcados pela equipe da casa.

É um jogo passado. As atenções voltam-se para o próximo compromisso, no dia 27, quinta-feira, às 20h, diante do Marcílio Dias, no Estádio João Marcatto, onde o clube espera a torcida para dar um empurrão e sair de campo vitorioso. No domingo (30) joga na Arena Condá, contra a Chapecoense e no dia 2 de fevereiro, às 21h30, no João Marcatto, Juventus x Avaí.

A rodada do meio da semana começa na quarta-feira entre Avaí x Chapecoense, Barra x Figueirense, Próspera x Hercílio Luz e JEC x Concórdia; na quinta-feira, Juventus x Marcílio Dias e Brusque x Camboriú.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x