Esportes

Juventus prepara equipe às disputas da Série A em 2022

A pré-temporada inicia na segunda quinzena de dezembro

30/11/2021

Por

Juventus prepara equipe às disputas da Série A em 2022

Divulgação

Com estreia marcada para o dia 23 de janeiro, às 16h, em Tubarão, diante do Hercílio Luz, o Juventus segue negociando a vinda de jogadores e a dispensa de outros, agora sob a orientação do técnico Paulo Foiani, que substitui Tuca Guimarães, que retornou a são Paulo para treinar o Juventus, da Mooca. Foiani dirigiu o Marcílio Dias na Série D e na Copa Santa Catarina. A pré-temporada inicia na segunda quinzena de dezembro.

O seu contrato vai até o final de 2022. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) publicou na quarta-feira (24) a tabela de jogos do Campeonato Catarinense da Série A 2022, cumprindo o prazo conforme disposto no 4º artigo da 9ª Lei nº 10.671, de 2003 – Estatuto de Defesa do Torcedor. A competição, que reúne 12 clubes, terá início no dia 23 de janeiro.

Participam da competição os seguintes clubes: Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Chapecoense, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus, Marcílio Dias e Próspera. Na rodada de abertura jogarão Figueirense x Joinville, Concórdia x Brusque, Marcílio Dias x Avaí, Chapecoense x Barra, Camboriú x Próspera e Hercílio Luz x Juventus.

O tricolor jaraguaense mais uma vez estreará fora, contra o Hercílio Luz, em Tubarão. No dia 26 de janeiro fará a primeira partida no João Marcatto, diante do Marcílio Dias. Os demais jogos da primeira fase são: 30/1 – Chapecoense x Juventus, 2/2 – Juventus x Avaí (que subiu para a Série A do Brasileiro), 5/2 – Juventus x Barra, 9/2 – Próspera x Juventus e no dia 13 de fevereiro – Juventus x Brusque.

O clássico contra o JEC, no dia 16 de fevereiro, será na Arena Joinville. No dia 20 tem Juventus x Figueirense, dia 25/2 – Concórdia x Juventus e no dia 6 de março, Juventus x Camboriú. O Criciúma não joga a Série A porque foi rebaixado. A cidade terá o Próspera como o seu representante.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x