Esportes

Juventus reforça plantel com novas contratações

Pelo menos 15 jogadores já foram contratados

14/01/2022

Por

Juventus reforça plantel com novas contratações

Divulgação

O Juventus continua fortalecendo o elenco às disputas de 2022. Pelo menos 15 jogadores já foram contratados. O meia Dodô é um deles, tem 23 anos, revelado pela Desportiva Ferroviária e com passagens pelo Serra e Nova Venécia, do Espírito Santo.  O zagueiro Lobo, 33 anos, também reforça o time. Em 2021 fez 30 jogos pelo Picos, do Piauí, com passagens pelo Novo-horizontino e Penang, da Malásia.

O clube anunciou, também, o lateral Róger, 28 anos, com passagens pelo Figueirense onde foi revelado, Ypiranga, São José e Avenida (RS) e no Fluminense de Feira de Santana. O goleiro Marcão, 23 anos, também é do clube. Foi revelado pelo Olaria (RJ), com passagens nos catarinenses Nação e Caravaggio.

Outra grande aposta é no atacante Belusso, 33 anos, revelado pelo Toledo. Passou pelo Náutico, Botafogo da Paraíba, Brasil de Pelotas, Brusque, Vitória, América Mineiro, Coritiba e Londrina. Ele foi o artilheiro e melhor jogador do Catarinense em 2017.

É a principal contratação, anunciada na quarta-feira. O Juventus estreia na Série A 2022 no domingo, 23 de janeiro, contra o Hercílio Luz, em Tubarão, às 11h.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x