Esportes

Juventus x Figueirense marca retorno do futebol em Jaraguá do Sul, veja detalhes da partida

O retorno está vinculado ao cumprimento das normas de saúde e segurança

12/06/2020

Por

Juventus x Figueirense marca retorno do futebol em Jaraguá do Sul, veja detalhes da partida

A Federação Catarinense de Futebol confirma que foi estabelecida a data de 8 de julho para a retomada do Campeonato Catarinense Série A, além da data de 6 de julho para a retomada do expediente normal da entidade.

A decisão foi tomada considerando dois documentos do Governo do Estado: o decreto de 1º de junho, que liberava a prática do futebol a partir de 6 de julho, e as recomendações sanitárias ao futebol profissional, publicadas na segunda-feira (8).

Leia mais:

Segundo a Federação, o retorno está vinculado ao cumprimento das normas de saúde e segurança no dia a dia dos clubes e na realização das partidas. Todos estão comprometidos em desempenhar um trabalho rígido visando garantir as condições ideais para a execução das atividades.

Os jogos de ida das quartas de final começam no dia 8 de julho (quarta-feira) entre Criciúma x Marcílio Dias (19h) e Chapecoense x Avaí às 21h20. No dia 9, quinta-feira, jogam Juventus x Figueirense às 18h30 e às 21h, Joinville x Brusque.

Os jogos de volta serão no sábado (11), às 19h, entre Marcílio Dias x Criciúma e no domingo (12), às 16h, jogam Avaí x Chapecoense, 18h30 Figueirense x Juventus e às 21h, Brusque x Joinville.

Notícias relacionadas

x