Geral

Kennedy Nunes busca apoios ao Senado, pelo PTB em Jaraguá do Sul

Ele está em pré-campanha a senador da República, na única vaga que será disputada em 2022

20/07/2021

Por

Kennedy Nunes busca apoios ao Senado, pelo PTB em Jaraguá do Sul

Duas vezes vereador por Joinville e cumprindo o quarto mandato como deputado estadual, Kennedy Nunes, do PTB, agora quer alçar voos mais altos. Ele está em pré-campanha a senador da República, na única vaga que será disputada em 2022. Kennedy também é presidente do PTB em nível estadual e está buscando o crescimento da estrutura partidária no Estado, que ainda é pequena, como reconhece.

Leia mais:

 

São poucos os diretórios e ou executivas partidárias formados em Santa Catarina. Na região, está em Jaraguá do Sul e Guaramirim, em fase de formação em Schroeder e em São João do Itaperiú. O ex-vereador Marcelindo Carlos Gruner é o presidente do diretório municipal e vai coordenar o partido regionalmente, segundo disse ontem o deputado Kennedy Nunes durante entrevista aos jornalistas Flávio José Brugnago e Celso Machado, no JDV.

O partido não terá candidato a governador e vai apoiar um nome aliado do presidente Jair Bolsonaro. Mas, quer ir com chapa cheia à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Marcelindo é pré-candidato a deputado estadual pela região de Jaraguá do Sul. Ontem ele acompanhou o pré-candidato a senador nos contatos políticos em Jaraguá do Sul.

Kennedy disse que ser candidato a senador é uma missão que recebeu, defendendo Deus, Família, Pátria e Liberdade. “Somos da direita, somos conservador”, disse. O objetivo maior é reeleger o presidente Bolsonaro. Faz cálculos positivos das possibilidades eleitorais em 2022, saindo do maior colégio eleitoral do Estado e representando todo o Norte do Estado.

A estratégia é concentrar nas 50 maiores cidades do Estado, onde estão 85% dos eleitores. O fortalecimento da sigla visa não somente as eleições de 2022, mas também 2024 e 2026, comentou o deputado e presidente do PTB em Santa Catarina.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x