Lady Di: Veja quais eram os perfumes femininos favoritos da princesa
Estas são as fragrâncias de perfumes femininos que Lady Di era apaixonada
Nosso parceiro Metro World News decidiu investigar para descobrir quais eram os perfumes femininos prediletos de Lady Di e o resultado é bem interessante.
“Quem a conheceu, como o cantor e compositor inglês Elton John, garante que além de seu bom vestido, sua presença sempre foi marcada por aromas imponentes”, explica a publicação, que ainda destaca quais são esses perfumes da saudosa Lady Di:
Ver essa foto no Instagram
Conteúdos em alta
Um dos queridinho de Lady Di, um verdadeiro clássico criado pelo estilista Christian Dior, um ano antes de sua morte em 1956 e com a ajuda do lendário mestre perfumista francês Edmond Roudnitska.

O perfume pertence à família olfativa Floral for Women e as notas de topo são folhas verdes e bergamota; as notas de coração são lírio-do-vale, lilás, jasmim, lírio, ylang-ylang, amarílis, alecrim e boronia marrom; as notas de fundo são civeta e sândalo.
Bluebell – Penhaligon’s
Ver essa foto no Instagram
Lançado em 1978, Bluebell pertence à família olfativa Floral Green e foi criado pela mais luxuosa perfumaria britânica e é o favorito de grandes celebridades como Kate Moss, Lady Diana of Wales ou Margaret Thatcher.
O nariz por trás desta fragrância é Michael Pickthall e a nota de topo são cítricos; as notas de coração são jacinto, lírio-do-vale, rosa, ciclâmen (violeta persa) e jasmim; as notas de fundo são gálbano, cravo e canela.
Hermes 24 Faubourg
Ver essa foto no Instagram
É uma fragrância floral que destaca seu frescor e notas de flor de laranjeira, âmbar, baunilha e jasmim. O perfume é composto principalmente por aromas de baunilha e sândalo, o que o torna envolvente e tremendamente sedutor graças ao toque de sândalo.
Texto original publicado por https://www.novamulher.com/
Quer saber das notícias primeiro? Participe do nosso grupo de
WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.