Geral

Lançado edital para revitalizar iluminação pública do Calçadão de Jaraguá do Sul

As propostas serão abertas no dia 9 de setembro

26/08/2021

Por

Lançado edital para revitalizar iluminação pública do Calçadão de Jaraguá do Sul

O governo municipal, por meio da secretaria de Planejamento e Urbanismo, lançou a tomada de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de material e mão de obra, para revitalização da iluminação pública da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no chamado “Calçadão”.

Leia mais:

As propostas serão abertas no dia 9 de setembro e o valor máximo da contratação é R$ 375.391,96. O projeto visa o atendimento às demandas apresentadas pela prefeitura, sendo a revitalização da iluminação existente na Marechal Deodoro da Fonseca (Calçadão), instalação de posteamento ornamental a cada 15 metros, preparado para receber a aplicação de “varal luminoso” especialmente em período natalino e circuitos elétricos preparados para iluminação decorativa.

As soluções preveem a utilização de rede elétrica subterrânea em toda a obra. Além disso foram reservados alguns circuitos específicos para a iluminação decorativa, com medição própria, bem como toda a devida proteção elétrica, segundo o edital.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x