Esportes

Leão do Vale é goleado e está fora da classificação na Série C

Os quatro jogos da sétima rodada da disputa aconteceram no domingo (7)

09/11/2021

Por

Leão do Vale é goleado e está fora da classificação na Série C

Divulgação

O Campeonato Catarinense da Série C 2021 está com uma briga intensa pelo acesso. Os quatro jogos da sétima rodada da disputa, organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), foram realizados na tarde de domingo (7).

No Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, o Blumenau venceu o Batistense por 4 a 0. Pedra Branca e Imbituba ficaram no empate em 1 a 1 no Renato Silveira, em Palhoça. O Itajaí derrotou o Jaraguá por 6 a 0, no Roberto Santos Garcia, em Camboriú. No estádio Mário Balsini, em Criciúma, o Caravaggio venceu o Navegantes por 6 a 2.

Na classificação, o Caravaggio segue na liderança, agora com 18 pontos, em sete partidas. Itajaí e Blumenau estão com 15 pontos, mas ambos com seis jogos. O Itajaí é o segundo por ter melhor saldo de gols em relação ao Blumenau. O Imbituba ocupa o quarto posto, com 10 pontos. Estão dentro do grupo que busca a classificação, nesse momento.

A equipe da Pedra Branca tem 7, Porto e Jaraguá 6, Batistense e Navegantes (NEC) 3 pontos apenas. A próxima rodada será no domingo (14) entre Itajaí x Caravaggio, Imbituba x Porto, Batistense x NEC e Blumenau x SC Jaraguá, este às 15h, no Estádio Ervin Blaese, em Indaial, com transmissão e imagens pelo JDV Digital e SC de Fato. O Leão do Vale, já sem chance de classificação, encerra a participação na Série C no dia 21 de novembro, às 15h, diante do Batistense, no Estádio João Marcatto. Desde a partida de domingo Doda é o técnico com a saída de Rafaelle Graniti. Ele fica até o final do campeonato.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x