Esportes

Leão perde fora de casa no Catarinense da Série C

Agora o Jaraguá Sport Clube terá o próximo desafio somente em Janeiro no Marcattão

23/12/2020

Por

Leão perde fora de casa no Catarinense da Série C

Hoje não foi o dia do Leão da Barra. A equipe jaraguaense foi até Brusque na tarde desta quarta-feira (23) e perdeu pela goleada de 3×0 para a equipe brusquense do Carlos Renaux, no estádio Augusto Bauer, partida essa válida pela quarta rodada do estadual.

O Carlos Renaul ainda no primeiro tempo, abriu o marcador com Daniel Bahia, aos 11 minutos de jogo. O Leão teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, nos acréscimos em cobrança de pênalti, mas o atacante Eric, desperdiçou em defesa do goleiro Vinicius.

Já no segundo tempo, o Jaraguá piorou após Diego Torres ampliar o marcador, logo aos 2 minutos, e Alexandre ser expulso por reclamação, aos 30 da etapa complementar. Com um a mais, os mandantes fecharam o marcador com gol de Paganelli, aos 38, dando a vitória ao Vovô.

Com esse resultado, o Leão da Barra permanece na quarta posição do Catarinense da Série C com seis pontos, enquanto o Carlos Renaul assume a vice-liderança com 10 pontos. O Nação tem 12 pontos e está em primeiro e o Itajaí com sete pontos na terceira colocação.

O Catarinense da Série C volta dia 3 de Janeiro de 2021, mas o compromisso do Leão somente dia 6, às 16h no Estádio João Marcatto (Marcattão) em Jaraguá do Sul, enquanto o Carlos Renaul vai enfrentar no mesmo dia e horário a equipe do Itajaí novamente no Augusto Bauer em Brusque.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

 

 

Notícias relacionadas

x