
Na tarde deste 8 de maio, o Tenente-Coronel Kuze, comandante do 14º Batalhão, participou de uma cerimônia em homenagem ao Dia da Vitória, que celebrou os 78 anos do fim da Segunda Guerra Mundial.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
O evento ocorreu na Praça do Expedicionário, localizada no centro de Jaraguá do Sul, e contou com a presença de um jaraguaense muito especial: Walter Carlos Hertel.
Com 100 anos de idade, Hertel é um exemplo de bravura e coragem, tendo lutado durante a Segunda Guerra Mundial como soldado mensageiro, intérprete e escapado da morte algumas vezes.
Ele lutou nas regiões de Lucca e Toscana e merece todo o nosso respeito.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.