Estadual

Lideranças buscam informações no Oeste sobre usina de asfalto

A comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que acompanhou a apresentação do equipamento

01/12/2021

Por

Lideranças buscam informações no Oeste sobre usina de asfalto

Divulgação

O prefeito de São João do Itaperiú e presidente da Amvali e da Cigamvali, Clézio Fortunato, acompanhado dos diretores executivos Fabiano Spézia e Juliana Demarchi, mais o prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, visitaram na tarde de segunda-feira (29), em Chapecó, a usina de asfalto da cidade.

Um modelo semelhante será implantado na região Amvali com o apoio do governo estadual de Santa Catarina. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que acompanhou a apresentação do equipamento.

Já, na manhã de terça-feira (30), a visita aconteceu na cidade de Pinhalzinho, onde o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento de Infraestrutura Rodoviária também opera uma usina de asfalto.

A equipe da Amvali e Cigamvali, foi recepcionada pelo prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Cena e o prefeito de Cunhatai, Luciano Franz, que apresentaram os trabalhos desenvolvidos nos municípios e demais informações que contribuirão para a implantação do projeto na região da Amvali.

Na ocasião, o prefeito Clézio, atual presidente da Amvali, também aproveitou a oportunidade para falar sobre a eleição da Fecam, pedindo o apoio aos gestores locais para a candidatura à presidência da Federação Catarinense em 2022.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x