Educação

Líderes da indústria de SC discutem reinvenção do setor durante fórum

O evento será híbrido

09/11/2021

Por

Líderes da indústria de SC discutem reinvenção do setor durante fórum

Reprodução

A Federação das Indústrias (Fiesc) promove o Fórum Radar Reinvenção, na terça (9) e quarta-feira (10), com a participação de lideranças empresariais e especialistas nacionais e internacionais. O evento será híbrido, com participação presencial restrita a presidentes e executivos de empresas convidadas, além de ser transmitido pela internet. Com correalização de Sesi e Senai, o fórum vai aprofundar o debate sobre a reinvenção dos negócios diante da aceleração das mudanças trazidas pela pandemia.

“O Fórum Radar é um encontro de presidentes e executivos de indústrias para refletir sobre as transformações, as oportunidades e as incertezas do momento atual. O tema está na agenda empresarial e a Fiesc vai discutir com grandes nomes do mercado os caminhos e as estratégias”, afirma o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar.

Nos dois dias de evento serão realizados os seguintes painéis: A Emergência da Reinvenção; Pessoas e Engajamento; Fusões e aquisições; Marketing e Vendas; ESG sustentabilidade; Inovação e Portfólio; Indústria 4.0; Perspectivas Econômicas, além da apresentação da Escola de Negócios da Fiesc.

Jaraguá do Sul terá uma participação importante no evento. Entre os painelistas estão Hilton José da Veiga Faria, diretor de RH e Sustentabilidade na Weg; Leonardo Zipf, presidente da Duas Rodas Industrial e, ainda, Rodrigo Fumo, diretor global de Engenharia e Inovação Tecnológica da Weg.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x