Economia

Loja agropecuária completa cinco anos com projeto de expansão em Massaranduba

Ocupando o piso térreo do centro administrativo, é a maior loja do ramo da região

05/10/2021

Por

Loja agropecuária completa cinco anos com projeto de expansão em Massaranduba

F.J.Brugnago

Outubro é mês de comemoração na Cooperativa Juriti. A loja agropecuária está completando cinco anos, oferecendo aos associados e não associados uma ampla gama de produtos como fertilizantes e defensivos para as diferentes culturas, rações, linha completa para camping e pesca, controle de pragas, pet e veterinária, montaria, máquinas, equipamentos, acessórios, utensílios para o campo e para a caso, entre outros itens.

Ocupando o piso térreo do centro administrativo, é a maior loja do ramo da região. Para o presidente Orlando Giovanella, foi uma decisão acertada a abertura da loja, pelos resultados econômicos que oferece à sustentabilidade da Cooperativa Juriti, ao mesmo tempo em que oferece ao sócio e não sócio uma gama variada de produtos.

“É o nosso diferencial. Aqui se encontra de tudo, além de orientações técnicas aos produtores”, explicou.

Orlando observa que a acreditação da loja faz com que as metas sejam constantemente superadas.

“Agradecemos a todos os que buscam os seus produtos aqui, pela variedade, diversidade, amplo espaço e preço. Estamos satisfeitos com os resultados e planejamos a expansão para outras cidades da região, que em breve divulgaremos”, disse.

Para marcar o mês do aniversário da loja agropecuária, a Juriti realiza sorteios diários de brindes entre os clientes, independentemente do valor da compra. No dia 30 de outubro será feito o sorteio de cinco grandes prêmios, como fogão a lenha econômico, motosserra, cortador de grama, fogão a gás duas bocas e parafusadeira/furadeira.

“É uma forma de agradecer todo o apoio que temos recebido e incentivar às compras”, completa o presidente.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x