Esportes

Magnus goleia Jaraguá Futsal em casa e aurinegro estaciona nos seis pontos

A partida válida pela LNF, aconteceu na noite desta segunda-feira 

12/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Magnus goleia Jaraguá Futsal em casa e aurinegro estaciona nos seis pontos

Na noite desta segunda-feira (12), o Magnus fez o dever de casa e goleou o Jaraguá Futsal pela Liga Nacional (LNF). A partida, que aconteceu na Arena Sorocaba, terminou 8 a 1 para os donos da casa. 

Leia mais

O aurinegro abriu o placar aos quatro minutos com Leco. Mas a felicidade durou pouco, pois dois minutos depois, Danilo empatou a partida. 

E daí pra frente, a defesa jaraguaense não conseguiu parar o ataque do atual campeão da Liga. 

Os donos da casa viraram o placar aos 11 minutos com Pedrinho. Aos 17, Sinoê  fez o terceiro e um minuto depois Leozinho balançou a rede. 

No segundo tempo, o time paulista veio com mais fome de bola e marcou o quinto gol aos quatro minutos do segundo tempo com Rodrigo. 

O Jaraguá pediu tempo técnico aos seis minutos, mas nada mudou. Pois aos sete, Pedrinho marcou de novo e Alisson fez aos 15. 

A partida podia ter terminado aí, mas Gustavo marcou contra decretando a goleada para o Magnus. 

Tabela 

Com o resultado, o Jaraguá segue estacionado na sexta posição do grupo A com seis pontos. E o Magnus chega na liderança isolado com 23 pontos. 

Próximo compromisso 

Ainda em São Paulo, o aurinegro encara nesta quarta-feira (14), o Santo André Intelli pela LNF. O confronto acontece no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, às 20 horas. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x