Corupá

Maior encontro de trilheiros do mundo começa na quinta-feira em Corupá

O Bananalama 2022 volta após uma pausa de dois anos devido a pandemia, com a promessa de reunir cerca de 5 mil participantes

12/07/2022

Por

Maior encontro de trilheiros do mundo começa na quinta-feira em Corupá

Divulgação

Pilotos dos quatro cantos do Brasil e países vizinhos já estão a postos com suas motocicletas, quadriciclos e UTVs para o maior e melhor encontro de trilheiros do mundo. O Bananalama 2022 – oferecimento Sportbay volta após uma pausa de dois anos devido a pandemia, com a promessa de reunir cerca de 5 mil participantes, além de um público geral de 40 mil pessoas. A festa acontece de 14 a 17 de julho, em Corupá.

Mas, outras atrações ainda compõem a programação. A Expedição Big Trail é uma delas, pela primeira vez na história da festa, uma trilha exclusiva será oferecida para este tipo de moto. O público ainda poderá conferir as melhores marcas do segmento no Bananalama Expo, um grande espetáculo de manobras na Arena Radical Rede de Postos M7 e shows nacionais com Bruninho e Davi e Max e Luan.

Os portões no Seminário Sagrado Coração de Jesus abrem na quinta-feira, a partir das 18h30. Já na sexta-feira e no sábado, os visitantes terão acesso às 11h30. E no domingo, bem cedinho, às 6h. Lembrando que a entrada é franca, há cobrança de ingressos apenas para as trilhas e apresentações musicais. O local oferece uma grande infraestrutura, com praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x