Geral

Maior roda gigante estaiada em Balneário Camboriú

Além de ser mais um ícone de lazer para a cidade, o empreendimento pode impactar no aumento pela procura de imóveis no município, principalmente próximo à atração.

06/10/2020

Por

Maior roda gigante estaiada em Balneário Camboriú

Famosa por seus arranha-céus de alto luxo, belas praias, hospitalidade e opções gastronômicas variadas, Balneário Camboriú, ganha novo empreendimento turístico que deve atrair ainda mais visitantes e movimentar a economia da região: a Big Wheel. Com 65 metros de diâmetro, será a maior roda gigante estaiada da América Latina, similar à London Eye, em Londres. Além de ser mais um ícone de lazer para a cidade, o empreendimento pode impactar no aumento pela procura de imóveis no município, principalmente próximo à atração.

Leia mais:

Via Verde será aberta a partir do dia 10 de outubro

“JDV em Foco” vai entrevistar candidatos a prefeito da região

Igreja Católica em SC lança orientações sobre as Eleições

 

A Big Wheel está sendo instalada no costão do Pontal Norte, de frente para a orla da famosa Praia Central, que recebe milhares de turistas durante o verão na alta temporada, sendo mais de um milhão só no réveillon. No entanto, o consultor do mercado imobiliário e CEO da Sort Investimentos, Renato Monteiro, analisa que a procura pela cidade está se tornando menos sazonal, ou seja, com a roda gigante e o novo Centro de Eventos, Balneário Camboriú deve atrair turistas e negócios o ano todo, movimentando a economia também na baixa temporada.

 

Notícias relacionadas

x