Geral

Mais 30 famílias recebem as matrículas de seus imóveis em Jaraguá

O loteamento existe há aproximadamente 40 anos e os moradores aguardavam ansiosamente pela regularização

08/07/2022

Por

Mais 30 famílias recebem as matrículas de seus imóveis em Jaraguá

Divulgação/PMJS

Foram entregues na manhã de quarta-feira (6), as matrículas de imóveis a 30 famílias moradoras do Loteamento Laurita Zastrow, localizado no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. O trabalho de regularização foi feito pela Diretoria de Habitação, da Secretaria de Assistência Social e Habitação. O loteamento existe há aproximadamente 40 anos e os moradores aguardavam ansiosamente pela regularização do local.

Estiveram presentes na reunião, além dos moradores do loteamento, o prefeito de Jaraguá do Sul Jair Franzner, o chefe de Gabinete João Berti, o diretor de Habitação Vanderlei Balsanelli, o vereador Luiz Fernando Almeida (ex-diretor de Habitação) e a equipe técnica da Diretoria de Habitação, que acompanhou todo o processo.

Antes da entrega dos documentos, o diretor de Habitação e o ex-diretor explicaram os passos da regularização desde 2017 até agora. O prefeito de Jaraguá do Sul destacou o trabalho incansável da Diretoria de Habitação para que os moradores pudessem ter seus imóveis regularizados.

“Desde 2017 até agora 630 famílias receberam as matrículas dos seus imóveis. Isso mostra o quanto a Administração Municipal tem se empenhado na regularização dos loteamentos, tudo dentro da lei”, enfatizou Franzner.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x