Geral

Mais de 1.900 pessoas vacinadas contra a covid no fim de semana em Jaraguá do Sul

A movimentação na Central de Vacinas Covid, no Parque Municipal de Eventos, durante o fim de semana ficou dentro do que era esperado pela Secretaria Municipal de Saúde 

19/07/2021

Por

Mais de 1.900 pessoas vacinadas contra a covid no fim de semana em Jaraguá do Sul

A movimentação na Central de Vacinas Covid, no Parque Municipal de Eventos, durante o fim de semana ficou dentro do que era esperado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Leia mais: 

De acordo com informações da pasta, foram aplicadas 1.992 doses nesses dois dias. Deste total, 1.686 foram primeiras doses (D1) e 306, segundas doses (D2).

Com o domingo (18) reservado apenas para a imunização dos trabalhadores da industria, dos 965 esperados, 593 compareceram, outros 172 preferiram ir antes, no sábado (17).

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não tem informações sobre o recebimento de novas doses contra a covid-19 por parte do Governo do Estado, mas a vacinação prossegue nesta segunda-feira (19), tanto para aplicação da D2, como para D1, enquanto tiver vacinas.
A vacinação dos trabalhadores da indústria foi definida pela Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) do Estado, no começo do mês de julho e consta na Nota Técnica nº 032 da Secretaria de Estado da Saúde.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x