Geral

Mais de 180 animais cadastrados em programa de castração social da Fujama

A iniciativa será desenvolvida por meio do Programa de Castração de Animais, com o uso do castramóvel – veículo totalmente equipado para a realização de consultas e procedimentos –, que irá até o bairro

05/08/2021

Por

Mais de 180 animais cadastrados em programa de castração social da Fujama

A Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) realizará a castração gratuita de cães e gatos (machos e fêmeas), de famílias usuárias dos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dos bairros Santo Antônio e Ribeirão Cavalo. Segundo o presidente da Fujama, Ivo Schmitt Filho, 183 animais foram cadastrados, sendo 84 gatos e 99 cães (80 machos e 103 fêmeas).

Leia mais:

A iniciativa será desenvolvida por meio do Programa de Castração de Animais, com o uso do castramóvel – veículo totalmente equipado para a realização de consultas e procedimentos –, que irá até o bairro.

As castrações serão realizadas no dia 4 de setembro. O Castra Móvel estará no pátio da escola Professor Lino Floriani, no bairro Santo Antônio e os procedimentos começarão a partir das 7h30, com previsão de término no período da tarde.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x