Jaraguá do Sul

Mais de mil vagas serão disponibilizadas no Feirão de Empregos neste sábado

A iniciativa é da Prefeitura de Jaraguá do Sul, junto com o Sesi, Senai, IEL, ABRH, CDL, Apevi, Sebrae e Acijs

31/01/2023

Por

O 1º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul, que vai acontecer no sábado, 4 de fevereiro, no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, é sucesso por antecipação. Nada menos do que 54 empresas terão estandes para ofertar oportunidades de empregos àqueles que buscam colocação no mercado de trabalho, ou mesmo para aqueles que pretendem mudar de emprego, junto com as oportunidades de qualificação profissional.

A iniciativa é da Prefeitura de Jaraguá do Sul, junto com o Sesi, Senai, IEL, ABRH, CDL, Apevi, Sebrae e Acijs. As empresas de variados portes e atividades econômicas vão disponibilizar 1.025 vagas de empregos, o que garante ao trabalhador escolher as vagas que se enquadram em sua qualificação, ou conhecer vagas em potencial em várias áreas da indústria, comércio e setor de serviços.

Além das 54 empresas, onze instituições vão ofertar, gratuitamente, qualificação de mão-de—obra e de ensino profissionalizante. O Feirão de Empregos vai acontecer das 9h às 18h, onde as empresas vão apresentar suas vagas de trabalho, a ampliação de bancos de currículos, realização de entrevistas e encaminhamentos para a contratação de trabalhadores.

No local haverá food trucks para venda de lanches e bebidas, como também o espaço kids. Para o secretário Thiago Sarmanho, do Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura, o sucesso se deve a união das entidades. “O evento não é de uma entidade, mas de um conjunto de entidades que buscam facilitar o acesso ao emprego para trabalhadores de Jaraguá do Sul”.
Os interessados devem comparecer ao local durante o período para a busca das vagas desejadas.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

 

Notícias relacionadas

x