Guaramirim

Mais dois mutirões ampliam o atendimento na área da saúde

Para ter acesso aos serviços, os pacientes devem procurar sua unidade de saúde de referência.

17/08/2023

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaramirim realizou dois mutirões que se destacam entre os procedimentos padrão: foram 120 pacientes atendidos com cirurgias de catarata e outros 45 com exames de ecocardiograma, investimentos de mais de R$ 130 mil, todos com recursos próprios.

Como nos últimos mutirões, as cirurgias para correção de catarata aconteceram no Hospital Municipal Santo Antônio. Já os exames de ecocardiograma foram realizados no Ambulatório Municipal de Especialidades. “Fico muito contente em ver o trabalho que estamos realizando e o resultado que estamos tendo. Sem dúvida é uma conquista para melhorar a saúde e a qualidade de vida de toda a população guaramirense”, declarou o prefeito em exercício, Osvaldo Devigili.

Para ter acesso aos serviços, os pacientes devem procurar sua unidade de saúde de referência. O médico ou a médica da Unidade realiza a avaliação e faz o encaminhamento ao especialista quando necessário. Para mais informações a população pode ligar no (47) 3373-6255.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x