Esportes

Mais melhorias internas e no entorno previstas para a Arena Jaraguá

É a primeira vez que recebe obras de melhorias e de manutenção dessa envergadura

18/06/2021

Por

Na terça-feira (15), o secretário da Administração Argos José Burgardt e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, trataram dos novos projetos envolvendo a revitalização da Arena. Muito já foi feito, contudo, existe a necessidade da troca dos corrimões e guarda-corpos, a pista de skate, pista de pump track para bike, skate e patins, quadra esportiva, drenagem, instalação de novos queimadores de gás, a reforma dos vestiários e a manutenção da estrutura interna do telhado.

Leia mais

Segundo a secretária Natália Petry, fora a construção do Centro de Treinamento ao lado da Arena, algumas etapas da revitalização estão em fase de licitação, outras em fase de projeto, como a troca dos refletores internos da Arena por LED, que gerará economia significativa de energia elétrica, instalação de elevador para que a acessibilidade seja total, mais a sonorização para eventos esportivos.

“Estamos executando a demarcação das vias e das vagas de estacionamento, que será concluída em poucos dias. É muito importante que o secretário Argos tenha visto tudo isso de perto e conhecido detalhes de todos os projetos,” enfatizou Natália.

A Arena foi inaugurada em 2007 e é a primeira vez que recebe obras de melhorias e de manutenção dessa envergadura.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x