Jaraguá

Mais recursos são aprovados à regularização fundiária de Jaraguá do Sul

A Câmara Municipal aprovou esta semana um projeto de lei que libera R$ 868.820,00 para serem investidos no processo de regularização fundiária no município

04/08/2022

Por

Mais recursos são aprovados à regularização fundiária de Jaraguá do Sul

Divulgação

A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou esta semana um projeto de lei que libera R$ 868.820,00 para serem investidos no processo de regularização fundiária no município. O dinheiro será usado na implantação de infraestrutura, medidas corretivas, compensatórias a serem realizadas em quatro loteamentos que estão em processo de regularização.

O vereador Luís Fernando Almeida, que iniciou o trabalho de regularização quando foi diretor de Habitação da Prefeitura jaraguaense, ressaltou que desde 2017 o Executivo vem realizando um trabalho que nunca foi visto antes no município.

Almeida disse que as pessoas que moram nessas áreas irregulares não recebiam a atenção devida da Prefeitura e agora estão resgatando a dignidade de suas famílias ao receber os títulos de suas residências.

“Vai proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas, infraestrutura, acesso digno. Muitas vezes essas pessoas que vivem nesses núcleos irregulares eram invisíveis aos olhos do Poder Público. Agora não”, frisou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x