Jaraguá

Mais um trecho da Ilha da Figueira passará para sentido único na quarta-feira

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte, explica que para retornar ao Centro, serão três opções, veja:

20/10/2020

Por

Mais um trecho da Ilha da Figueira passará para sentido único na quarta-feira

A partir de quarta-feira, 21 de outubro, a Rua José Theodoro Ribeiro, na Ilha da Figueira, trecho compreendido entre o Posto Pérola e a rotatória da Metalnox, que dá acesso ao bairro Centenário, passará a ter sentido único de circulação – Centro-Bairro.

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte, explica que para retornar ao Centro, serão três as opções: Rua Francisco Assis Martins Costa (em frente ao Loteamento Divinópolis), Rua Hedwig Froelich Bruhns (ao lado da estação de efluentes do Samae) e Rua Benildo Zanin (rotatória da Metalnox).

A municipalidade adverte aos condutores para que fiquem atentos à sinalização para não transitarem na contramão. Juntamente com a sinalização vertical que será alterada nas vias transversais à Rua José Theodoro Ribeiro serão colocados cavaletes para reforçar a informação. O único trecho com duplo sentido da José Theodoro Ribeiro será da rotatória da Metalnox até a divisa com Guaramirim (Móveis Tironi). O acesso ao Centro será pela Via Verde, que teve o segundo trecho recém aberto.

Notícias relacionadas

x