Economia

Mais uma instituição credenciada no Programa Juro Zero de Jaraguá do Sul

As pessoas interessadas em obter o crédito devem entrar em contato diretamente com a instituição

05/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Mais uma instituição credenciada no Programa Juro Zero de Jaraguá do Sul

Já com 113 contratos assinados no montante de R$ 1,3 milhão até a manhã de ontem, o Programa Juro Zero de Jaraguá do Sul credenciou mais uma instituição financeira, o Banco do Empreendedor. A assinatura do contrato ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Leia mais

O secretário da pasta, Daniel Gustavo Schmitz de Arruda, reforça que o objetivo é continuar fomentando, cada vez mais, os pequenos negócios e dando o suporte financeiro necessário para que os empreendedores consigam superar este momento difícil que a economia vem passando.

O diretor superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, elogiou a forma como o programa foi lançado no município.

“Jaraguá do Sul está dando a melhor possibilidade para os empreendedores. Nesses moldes, é o programa com maior limite disponível no Estado de Santa Catarina”.

As pessoas interessadas em obter o crédito devem entrar em contato diretamente com a instituição, através do site Banco do Empreendedor, pelo e-mail: cesar@bancodoempreendedor.org.br ou telefones: 3370-9112/9.9726-2829. Segundo o superintendente toda a operação poderá ser feita de forma online.

Além dessa instituição, também a Acrevi está credenciada.O Juro Zero oportuniza ao empreendedor efetuar o pagamento da primeira parcela 60 dias após a obtenção do empréstimo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x