Estadual

Marcas de SC se unem a cervejarias de dez Estados para lançar Catharina Sour

Os lançamentos acontecem nos bares das próprias cervejarias e também em pontos de venda parceiros

05/01/2022

Por

Marcas de SC se unem a cervejarias de dez Estados para lançar Catharina Sour

Divulgação

Levemente ácida, com adição de frutas e sensorialmente diferente do que até pouco tempo atrás se entendia como uma cerveja. A Catharina Sour, primeiro estilo brasileiro consolidado pelo Beer Judge Certification Program (BJCP), é a homenageada da segunda ação coletiva do Movimento Toda Cerveja. No dia 19 de janeiro, 64 marcas de cerveja artesanal independente apresentam, no mesmo dia, uma nova Catharina Sour para o seu público.

As cervejarias estão localizadas em dez estados: Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As marcas estão localizadas em 46 cidades. Juntas, elas produzem mais de 1,6 milhões de litros ao mês. Todas serão apresentadas no @todacerveja.

As marcas catarinenses participantes são: Balbúrdia (de Blumenau), Maestro (de Jaraguá do Sul), Bruxa Cervejaria (de São José), Biertal (Braço do Norte), Big Jack Cervejaria (Orleans), Blend Bryggeri (Criciúma), Liffey Brew Pub (Palhoça), Armada Cervejaria (São José) e Alcatraz (Criciúma).

Os lançamentos acontecem nos bares das próprias cervejarias e também em pontos de venda parceiros. A identidade visual da ação é a mesma, para facilitar que os consumidores de diferentes estados identifiquem o estilo e se sintam convidados a provar. Este, aliás, é o grande objetivo da ação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x