Jaraguá do Sul

Marcha do Silêncio fará no sábado ação educativa no trânsito

Marcha do Silêncio estará realizando uma ação educativa de conscientização no trânsito, em alguns semáforos de Jaraguá, neste sábado

14/06/2024

Os voluntários do Movimento Marcha do Silêncio estarão realizando uma ação educativa de conscientização no trânsito, em alguns semáforos de Jaraguá, neste sábado (15), entregando um conteúdo educativo, sobre comportamento no trânsito. Esta ação faz parte da campanha deste ano que tem como tema: “Motociclista. Eu piloto pela vida”.

 

 

Movimento Marcha do Silêncio – De acordo com a coordenadora Sueli Mader, “o nosso objetivo enquanto Movimento é sempre chamar a atenção da sociedade para uma reflexão sobre o papel de cada um no trânsito. Quem sou eu no trânsito, ao invés de ficar só reclamando e terceirizando a culpa, transferindo a responsabilidade pela situação caótica do trânsito para o outro”.

 

Marcha

Marcha do Silêncio estará realizando uma ação educativa de conscientização no trânsito, em alguns semáforos de Jaraguá, neste sábado

 

“A responsabilidade de cuidar da vida no trânsito é de cada um. Nós temos duas Autoescolas este ano, trabalhando conosco nesta campanha. A Autoescola Schroeder, que também estará no semáforo daquela cidade, e a Autoescola Sinal Verde da Barra, que estará igualmente conosco”, completa.

 

Também no sábado, será lançado o site para inscrição da Motociata que está sendo organizada para o dia 27 de julho, dia do motociclista. Na ação nos semáforos serão entregues convites a motociclistas que serão abordados.

 

A inscrição pelo site dará direito a sorteios em valores no dia do evento. A concentração se dará na loja Nascimento Moto Peças, no Ilha da Figueira, até a Paróquia São Judas Tadeu, no Água Verde.

 

Naquele dia terá a presença do instrutor de pilotagem da Honda, Sidney José, e a entrega dos prêmios serão feitas diretamente pelos patrocinadores.
Sobre o evento do dia 15, não se trata de pedágio arrecadatório, apenas distribuição de informação.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x