Geral

Massaranduba fará eleição suplementar para conselheiro tutelar

As inscrições estão abertas desde o dia 9 de dezembro

19/12/2021

Por

Massaranduba fará eleição suplementar para conselheiro tutelar

Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Massaranduba lançou o Edital CMDCA 003/2021, que dispõe sobre o processo de Eleição Suplementar do cargo de Conselheiro Tutelar de Massaranduba. As inscrições estão abertas desde o dia 9 de dezembro e seguem até o dia 10 de janeiro.

Os requisitos para inscrever-se são: I. Reconhecida idoneidade moral, comprovada por Certidão Negativa de Antecedentes Penais; II. Idade superior a vinte e um anos, comprovada por certidão de nascimento/casamento; III. Residir no município a mais de dois anos demonstrada por comprovante de residência e/ou outros documentos; IV. Conclusão de ensino médio, comprovada através de Diploma de Conclusão do Ensino Médio; V. Ser aprovado em prova escrita de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e das legislações pertinentes à área da criança e do adolescente.

As inscrições serão aceitas até o dia 10 de janeiro 2022 no CRAS de Massaranduba, de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h. O CRAS está localizado na Rua Helga Guesser 650, no Guarani Mirim, próximo ao CEI Ivete Schmitt Spezia. O edital está disponível no site de prefeitura de Massaranduba (www.massaranduba.atende.net). Ou entrar em contato pelo do telefone/whatsapp 3379-0375.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x