Geral

Massaranduba leva contaminação de rio ao Ministério do Meio Ambiente

A contaminação do Rio 7 de Janeiro e o possível crime ambiental, ocorridos neste ano foram levados ao Ministério do Meio Ambiente em Brasília

26/05/2022

Por

Massaranduba leva contaminação de rio ao Ministério do Meio Ambiente

Divulgação

A contaminação do Rio 7 de Janeiro e o possível crime ambiental, ocorridos neste ano foram levados ao Ministério do Meio Ambiente em Brasília, na terça-feira (24). O prefeito Sésar Tassi, secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Viviane Hafemann, secretária da Saúde, Carina Stolf, vereadores Arno Roberto Rohweder e Diomar Stringari, formaram a comitiva que entregou aos representantes do Ministério um dossiê com mais de 100 páginas, relatando todos os danos e ações relativas ao crime ambiental da região onde encontra-se a captação de água do município.

A agenda foi organizada e acompanhada pelo deputado federal Coronel Armando. Na ocasião, a Administração Municipal pôde expor, abertamente, as preocupações e anseios quanto a violação ambiental sofrida pelo município de Massaranduba.

“Chegamos na última instância com o objetivo de sanar e resolver o problema”, disse o prefeito Sésar Tassi. ” Tenho a certeza de que seremos atendidos”. Após o Município ter informado e acionado todos os órgãos competentes, o Ministério é um apoio fundamental.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x