Estadual

MDB prepara lançamento da pré-candidatura de Antídio

Nos últimos dias, Lunelli e o presidente estadual da sigla, deputado federal Celso Maldaner, percorreram diversas regiões de Santa Catarina

24/05/2022

Por

Divulgação/MDB

O MDB catarinense organiza para o próximo dia 11 de junho (sábado) um grande evento de lançamento da pré-candidatura de Antídio Lunelli. O evento está previsto para as 10 horas, em Curitibanos, no salão ao lado da igreja matriz.

A escolha do município se deve ao fato de estar localizado na região central do Estado, o que facilita o deslocamento de pessoas de todas as regiões.

Nos últimos dias, Lunelli e o presidente estadual da sigla, deputado federal Celso Maldaner, percorreram diversas regiões de Santa Catarina, ouvindo a base e setores importantes da sociedade para a construção do Plano de Governo.

Os roteiros incluíram as regiões Norte, Grande Florianópolis, Sul e Meio Oeste e foram acompanhados por lideranças locais e pré-candidatos ao legislativo.

Para Celso Maldaner, o lançamento da pré-candidatura de Lunelli será mais um marco importante desse caminho grandioso que é a candidatura própria do MDB ao Governo de Santa Catarina.

“As bases já deixaram claro que querem o MDB protagonizando a eleição de outubro. Já superamos diversas etapas e o nome de Lunelli está mais forte a cada dia. Ele será nosso candidato e esse evento só confirmará isso”, resumiu Maldaner.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x