Sem categoria

Meio rural vai receber 25 lixeiras padronizadas

Massaranduba

15/05/2019

Por

Meio rural vai receber 25 lixeiras padronizadas

Massaranduba vai investir R$ 49.775,00 na compra e instalação de lixeiras padronizadas de eucalipto tratado destinadas às áreas rurais destinadas à manutenção do sistema de limpeza pública e manejo de resíduos sólidos. No total são 25. Dez medindo 3×1,50 m e quinze com 2,50×1,50m. São lixeiras padronizadas de eucalipto tratado destinadas às áreas rurais, padrão do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí ? CIMVI, do qual Massaranduba faz parte.

As lixeiras, com divisórias e cobertas, serão instaladas em pontos estratégicos do município, onde os resíduos poderão ser depositados, devidamente acondicionados em sacos de plástico. Elas vêm se somar ao Ecoponto, recentemente construído no centro. O Ecoponto vai começar a funcionar assim que concluída a pavimentação com lajotas das Ruas Paulo Cardoso e Wladislaw Kazmierski. 

LUMINÁRIAS ? O município vai instalar mais 250 conjuntos de luminárias de 250 Whats para instalação em vias públicas que não contam com a melhoria. Recentemente foram adquiridas 160.

Notícias relacionadas

x