Jaraguá do Sul

Meios digitais facilitam contatos com a Ouvidoria

O Governo do Município de Jaraguá do Sul está orientando os munícipes a priorizar os registros na Ouvidoria pelos meios digitais, como o site da Prefeitura, e-mail ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br e aplicativo de celular “Jaraguá na Mão”, onde os pedidos de serviços são encaminhados diretamente para as secretarias responsáveis, de acordo com a Carta de…

18/11/2022

O Governo do Município de Jaraguá do Sul está orientando os munícipes a priorizar os registros na Ouvidoria pelos meios digitais, como o site da Prefeitura, e-mail ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br e aplicativo de celular “Jaraguá na Mão”, onde os pedidos de serviços são encaminhados diretamente para as secretarias responsáveis, de acordo com a Carta de Serviços do Município.

Pelos próximos dias, a Ouvidoria não prestará atendimento presencial e pelo telefone 0800, devido a ajustes internos. De acordo com o secretário de Transparência e Integridade Pública, Leonel Pradi Floriani, os registros on-line agilizam o processo, especialmente aos munícipes que podem fazê-los a qualquer hora do dia ou da noite.

Além do e-mail, também pelo site jaraguadosul.sc.gov.br/ouvidoria. Pelo aplicativo de celular Jaraguá na Mão, em “Acesse os Serviços – Algum problema no seu bairro?”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Notícias relacionadas

x