Geral

Menino de seis anos que caiu de atração no Beto Carrero World segue internado na UTI em hospital de Itajaí

De acordo com a nota da assessoria de imprensa enviada ao JDV, o garoto acabou “se desequilibrando no momento desse click lúdico no Gorila e caiu”

21/06/2021

Por

Um menino de seis anos, teve traumatismo craniano após cair no sábado (19), de uma atração no parque Beto Carrero World, em Penha.

Leia mais

Conforme a assessoria de imprensa do parque, “o pequeno Enzo, que estava se divertindo com sua família, acabou se desequilibrando no momento desse click lúdico no Gorila e caiu”. 

Ainda conforme a nota enviada ao JDV, “a equipe de Bombeiros o conduziu com a ambulância do parque para o pronto atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos”.

O garoto foi transferido para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, onde passou por uma cirurgia, sendo necessário colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio. 

De acordo com a nota do hospital enviada ao G1 SC, o estado de saúde de Enzo nesta segunda-feira (21), é estável e ele segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho. 

O Beto Carrero finaliza a nota dizendo que “desde o início, o parque manteve contato e segue dando assistência à família que com tanto carinho, se programou para essa viagem. Esperamos vê-lo em breve se encantando em nosso mundo de fantasia e diversão. Força, Enzo!!”

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x