Esportes

Metropolitano perde para o JEC

Com o resultado, o Joinville garante parcialmente vaga na liderança do Catarinão 2021
 

13/03/2021

Por

Metropolitano perde para o JEC

O Coelho tricolor conseguiu mais um importante resultado ao cumprir seus jogos atrasados pela terceira rodada do Catarinense da Série A. No estádio Augusto Bauer, o Gigantinho de Brusque, a equipe do Metropolitano recebeu o Joinville na tarde desse sábado, dia 13.

O único gol da partida a favor do Joinville foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, quando Alisson Mira balançou as redes a favor do JEC contra a equipe de Blumenau.

Leia mais no JDV:

Com esse resultado e com a invencibilidade no Catarinense desse ano, o Joinville fica agora na espera da partida entre Criciúma e Chapecoense, torcendo por uma derrota da equipe do Oeste, para se posicionar e permanecer no topo da tabela do Estadual.

Com essa vitória, em três jogos, o Joinville assume temporariamente a liderança da Competição com 7 pontos, enquanto o Metropolitano está na vice lanterna com apenas um ponto conquistado até agora.

O próximo confronto do Joinville está agendado para domingo, dia 21, às 19h na Arena Joinville, contra o Galo do Oeste, o Concórdia. Já o Metro tem partida marcada para sábado, dia 20, às 19h no Estádio Heriberto Hulse, o Majestoso em Criciúma, contra a equipe do Próspera.

O time da raça que tem seu Estádio, o Mário Balsini, também em Criciúma no Sul do Estado, não teve liberado ainda as suas dependências para fazer os mandos de campo, devido as normativas e exigências estruturais solicitadas pela Federação Catarinense de Futebol. Essa partida, pode inclusive sofrer alterações de datas, horário e local de jogo.

Com esses jogos já definidos, o Juventus desce da vice liderança da competição para a quarta colocação parcial, e jogará inicialmente fora de casa, no domingo, dia 21, na Arena Indio Condá em Chapecó.O Moleque travesso está com 6 pontos conquistados em três jogos disputados.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x