Esportes

Modalidades disputam fase regional dos Jasc em Joinville

O primeiro passo será vencer a fase regional que começa na próxima sexta-feira (7), em Joinville

05/10/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Jaraguá do Sul já se prepara para a as disputas dos 61º Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados em Rio do Sul, de 11 a 20 de novembro. O primeiro passo será vencer a fase regional que começa na próxima sexta-feira (7), em Joinville.

Na última edição, o Time Jaraguá conquistou 11 medalhas de ouro, 11 de prata e 8 de bronze, além do troféu de campeão de tiro, dois troféus de vice-campeão, no bolão 23 masculino e no taekwondo feminino e dois troféus de terceiro colocado, no futsal masculino e vôlei de praia feminino. Chegamos em 10º lugar entre os 39 municípios que participaram da fase estadual, em 2021.

Neste ano, as equipes de basquete masculino, bocha masculino, bolão 23 femininos, voleibol masculino e feminino, participam da etapa regional, buscando vaga para disputar medalhas na fase final. Outras modalidades já estão classificadas para a fase estadual, pelos resultados obtidos na edição anterior.

As modalidades que já estão classificadas para a fase estadual são: atletismo M/F, basquete F, bolão 23 M, boxe M, ciclismo masculino, futsal masculino, natação M/F, remo masculino, taekwondo masculino e feminino, tênis de mesa M/F, tiro esportivo – armas longas e tiro ao prato, thriathlon M/F, vôlei de praia e xadrez, ambos nos dois naipes.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

 

Notícias relacionadas

x