Santa Catarina | 14/12/2022 | Atualizado em: 14/12/22 ás 14:47

Modelo erótica diz que foi expulsa de praia de nudismo em SC após ser reconhecida: ‘passei vergonha’

A modelo disse estar tirando fotos, quando foi abordada.

PUBLICIDADE
Modelo erótica diz que foi expulsa de praia de nudismo em SC após ser reconhecida: ‘passei vergonha’

A modelo e atriz Beatriz Miuky diz que viveu uma situação constrangedora na última segunda-feira (12) na Praia do Pinho, em Balneário Camboriú. A modelo diz que ela e o marido aproveitavam o dia de sol na praia de nudismo, quando foram surpreendidos por autoridades do município, que teriam expulsado o casal após reconhecerem a modelo por seus vídeos íntimos na internet, a expulsaram do local.

Segundo a modelo, seu marido aproveitou para fazer algumas fotos dela, em momento de descontração na areia e no mar. Segundo ela, a praia estava praticamente vazia e ninguém apareceu nas fotos. “Fizemos fotos normais, como quem está curtindo a praia. Não gravamos nenhuma cena, não fizemos nada explícito. Eram fotos naturais, descontraídas, nada demais”, diz Beatriz.

Beatriz diz que após o pedido para saírem da praia, ela e o marido deixaram o local imediatamente. Segundo o casal, os dois frequentam a praia há três meses e nunca passaram por situação parecida.

“Passei vergonha. Eles [as autoridades] sabiam dos meus vídeos, sabiam quem eu era, tanto que falaram do meu OnlyFans. Como se isso fosse crime ou algo do tipo”, relata.

A modelo diz que a atitude foi discriminação. Ela lembra situações parecidas com outras amigas que criam conteúdos adultos na internet e diz que isso não pode continuar.

 

“Para mim é preconceito, não estava fazendo nada de errado e nada explícito. Quem está no OnlyFans sofre preconceito também. É complicado porque sempre acham que vamos aprontar alguma coisa”.

 

Antes de serem expulsos, Beatriz e o marido mostraram a chegada de moto na praia. Os dois postaram a foto nas redes sociais com tarjas. No entanto, depois da polêmica, ela excluiu o clique. “Foi um susto, nunca passei por isso, não sabia como reagir”, resume.

Procurada, a Prefeitura de Balneário Camboriú informou que uma parte da praia é privada. O município está verificando a situação e vai se manifestar em breve.

 

Conteúdo original publicado por SCC10

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br