Esportes

Morre aos 61 anos Genivaldo “Karpanno” Mello, ex-diretor e torcedor símbolo do JEC

Ele estava internado no Hospital Regional de Joinville devido a um infarto desde 4 de maio

19/05/2023

Fonte: NSC

Morreu o empresário Genivaldo Mello, conhecido como Karpanno, torcedor símbolo do Joinville Esporte Clube, aos 61 anos, nesta sexta-feira (19), em Joinville. Ele estava internado no Hospital Regional de Joinville devido a um infarto desde 4 de maio.

Nas redes sociais, familiares e amigos faziam campanha de doação de sangue para Karpanno. Ele morreu em decorrência de complicações do infarto, de acordo com a família.

Karpa, como também era conhecido, era sócio do clube desde 1982, e é o criador do projeto Torcedor Solidário, que arrecada alimentos para doação em Joinville.

Em 2019, ingressou na direção do JEC, como diretor social, no final da gestão do ex-presidente Vilfred Schapitz. No ano seguinte, ocupou a função de diretor financeiro do clube, na diretoria do ex-presidente Charles Fischer.

Karpanno viu o JEC nascer, acompanhou os altos e baixos do time, viajou o país inteiro para acompanhar o clube em diversas competições, e nas redes sociais, fazia contatos com os torcedores e declarava a devoção pelo time.

O velório de Genivaldo acontece na Capela Prever, na Rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, a partir das 10h30 desta sexta-feira (19). Nas redes sociais, o JEC lamentou a morte e afirmou que a “família jequeana” está de luto.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x