Cultura

Mostra Teatral movimenta a Scar com oito espetáculos este mês

As apresentações acontecem no Pequeno Teatro da Scar

15/11/2021

Por

Mostra Teatral movimenta a Scar com oito espetáculos este mês

Divulgação/Scar

Depois de meses sem programações artísticas abertas ao público devido à pandemia, o espectador já pode agendar a sua ida ao Centro Cultural e conferir a 13ª Mostra Teatral dos Alunos e Alunas da Scar.

A volta aos palcos está agendada para os dias 17 a 23 e de 28 a 30 de novembro. Ao todo, serão oito espetáculos e 18 apresentações. As peças contam com 85 alunos atores de idades variadas e com montagens de clássicos como Chapeuzinho Vermelho, a Vendedora de Fósforos e uma versão moderna de Cinderela.

As apresentações acontecem no Pequeno Teatro da Scar. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Seguindo os protocolos de segurança da Covid-19, há limitação de público de 80% da capacidade do teatro. Além disso, só será permitido a entrada no local com o uso de máscara de proteção.

A Cia. Teatral Boa Noite Cinderela, apresenta nos dias 17, 18 e 19 de novembro, às 10h, a peça “O que sobrou foi o vaso chinês”. Nos dias 20 e 21, às 17h, o grupo Fábrica de Sonhos apresenta “A confusão do tempo” e, na mesma data, o grupo Os Desconstruídos sobem ao palco para a peça “As pequenas vendedoras de fósforos”.

A peça “A Voz da Sociedade” será encenada pelo Grupo de Teatro Com Nome a Definir, nos dias 20 e 21 de novembro, às 10h. No mesmo dia, às 15h, o Grupo de Teatro Explosão de Talentos apresenta “Sapatinho de tricô” e, também a peça “Piquenique das Chapeuzinhos” pelo Grupo Baby.

Já nos dias 22 e 23 de novembro, a encenação da peça “A Maldição da Bruxa”, às 19h30, pelo Grupo Teatral Era uma Vez. A peça “Os dois Turrões de Tatiana Belinsky”, do Grupo Éramos Seis!, fecha a programação nos dias 28, 29 e 30, sempre às 20h.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x